Grupo debate ideias para o Turismo em encontro no Carmo

Seguem em ritmo bastante acelerado os trabalhos de retomada do Conselho Regional de Turismo ‘Caminhos da Serra’. Nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, um grupo de secretários regionais de Turismo foi recepcionado no município de Carmo, onde o anfitrião Paulo César Perrut deu as boas-vindas aos companheiros do segmento.

Maurício Góes e Paulo César, representantes do turismo de Macuco e Carmo

Nesse encontro, representantes de nove cidades puseram em pauta temas relacionados ao desenvolvimento do turismo regional, que pretende realavancar suas atividades e fortalecer as economias municipais ainda mais ao término da pandemia. Dessa vez elas avançaram nas tratativas para montar o Site Caminhos da Serra.

Encontro debateu temas sobre as atividades turísticas em termos regionais

“Evoluímos a cada encontro. Hoje tivemos mais uma reunião bem proveitosa. Continuaremos traçando nossos objetivos em Macuco, no dia 22 de março, quando teremos o prazer de receber nossos pares e juntos avançarmos com o compromisso e a responsabilidade de aumentar nossa capacidade turística e fazer com que o turismo regional se fortaleça”, declarou Maurício Góes, diretor de Turismo de Macuco.

Maurício e Paulo César antes do encontro realizado nesta segunda-feira

Fotos: Mateus Guimarães