Uma banda formada por músicos de excelente qualidade, aliada a um visual de luzes e cores se misturando num palco que virou o centro das atenções para centenas de amantes da boa música regional brasileira. Estes foram os ingredientes do show de abertura da Festa de São João Batista, em Macuco, no sábado, 20.

 

Considerado um dos mais emergentes cantores e compositores da nova geração de artistas do país, Bira Bello subiu ao palco esbanjando simpatia, bom humor e demonstrando muita energia e sincronismo com seus músicos. Explorando bem suas qualidades vocais, variando canções românticas e dançantes, o artista mostrou muita intimidade com o público macuquense, até mesmo por ser nascido na vizinha cidade de Cantagalo. "Estou feliz em poder cantar aqui em Macuco, onde me sinto verdadeiramente em casa", disse ele em determinado momento do show.

Tendo no currículo uma participação bem sucedida na maior festa do peão de boiadeiro do país, em Barretos, quando se apresentou para milhares de expectadores, Bira Bello vem de uma recente tournée pela Europa, tendo se apresentado na Bélgica e Inglaterra, entre outros países.

Durante o show em Macuco, sua exibição comprovou que os organizadores da festa do padroeiro, considerado o maior São João do interior fluminense, acertaram em cheio, pois o público cantou, se divertiu e dançou de verdade ao som do jovem nome da música popular, que após a apresentação não poupou elogios aos fãs macuquenses. "Foram muito carinhosos e receptivos comigo. Espero que tenha conseguido retribuir tudo com minha música", falou Bira.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco