Domingo, 21, durante a segunda noite dos shows musicais que integraram a programação festiva em louvor a São João Batista, padroeiro de Macuco, a principal atração foi o cantor e compositor Sandrinho Mello, considerado um dos principais representantes e disseminadores do ritmo 'arrocha' da atualidade.

Conhecido regionalmente pela empatia com os fãs, dono de invejável presença de palco e com um jeito descontraído de conduzir suas apresentações, Sandrinho foi bastante aplaudido ao apresentar as mais populares canções de seu repertório, ao lado da banda formada por excelentes músicos, num entrosamento perfeito.

Em diversos momentos do show ele fez questão de interagir com os fãs, demonstrando seu carisma e comprovando o porquê de seu crescimento no cenário da música de raiz brasileira. Indagado sobre seu estilo após descer do palco, Sandrinho Mello relatou que é ótimo retribuir o carinho daqueles que o assistem e curtem seu trabalho. "Minha meta é agradar meu público e oferecer a ele essa atenção e respeito é a melhor forma de expressar minha gratidão", disse.

No show, Sandrinho contou ritmos como xotes, forrós, baiões, toadas e outras vertentes que convergem com seu trabalho musical. "Estou muito contente em poder participar desse evento em Macuco, que hoje é dono do maior São João do interior", comentou o artista.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco