Se os festejos foram em louvor a São João Batista, padroeiro do município de Macuco, não poderia faltar o mais contagiante e tradicional dos ritmos que embalam o som das festas nessa época do ano: o forró. E isso, a banda JR Show, que se apresentou na segunda-feira, 22, soube mostrar de forma bastante expressiva.

 

Com músicos entrosados e mostrando sua diversidade musical, cantores afinados e em sintonia com o público, um repertório bem selecionado e um visual à altura dos grandes espetáculos musicais, o grupo fez todo mundo dançar, cantar e se divertir, numa demonstração de que hoje Macuco é realmente a capital do São João no interior.

Mesclando canções que fizeram os fãs viajar por diversas nuances, a profusão de estilos é uma das características marcantes dessa banda que a cada dia sobe no conceito popular e já dá sinais de que o sucesso é uma questão de tempo. "Nosso intuito é divertir as pessoas, deixar que elas sejam o foco principal de nossas apresentações. Talvez seja esse o segredo da banda JR Show", declarou a vocalista do grupo.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco