Já conhecida do grande público do interior fluminense, a dupla sertaneja Cesário Ramos e Gabriel vem conquistando uma legião de fãs por onde passa, espalhando sua música com alegria e descontração em festas juninas, eventos rurais e exposições agropecuárias em cidades do interior do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

 

Simples e carismáticos, o repertório de bom gosto é outro trunfo dos dois jovens intérpretes, que fizeram muito sucesso na última terça-feira, 23, durante a Festa de São João Batista, em Macuco, quando apresentaram canções dos estilos sertanejo universitário, dançante, forró e modas caipiras, cativando, contagiando o público e fazendo todo mundo entra no clima do melhor São João do interior.

O show ainda foi marcado pelas boas interpretações, facilitadas pela escolha do repertório, mesclando músicas de duplas consagradas com outras de composição própria da dupla. "Gostamos de variar e oferecer ao público um repertório diversificado, eclético, tocando e cantando canções românticas e dançantes", disse Gabriel.

Cesário Ramos e Gabriel, cuja banda já os acompanhou em Nova Friburgo, Além Paraíba, Búzios, Ara Cruz e Sul de Minas, têm composições que abordam temas como amor e terra, tudo com muito bom gosto e qualidade sonora. Hoje, Cesário Ramos diz que a mídia contribui para o sucesso dos artistas sertanejos. "Há a intenção de mostrar que nosso estilo é, na verdade, uma visão moderna do sertanejo. Creio que o sucesso de nosso show aqui em Macuco tenha sido também pela energia e simpatia do povo local", garantiu.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco