Diretor da entidade participa de importante exposição na capital

No que depender da empolgação e do comprometimento das autoridades macuquenses, o pós-pandemia do setor turístico será intenso, participativo e promete alcançar um sucesso estrondoso em termos regionais, como deseja o prefeito Bruno Boaretto e sua vice Michelle Bianchini. Essa também é uma aposta do diretor de Turismo de Macuco, Maurício Góes, que se mobiliza para garantir futuras no município.

Diretor do Departamento de Turismo de Macuco considerou sua participação no evento como uma ótima chance para garantir novos empreendimentos turísticos

Uma amostra dessa crença e envolvimento do diretor Góes para viabilizar o retorno das atividades e dos avanços do turismo com força total foi a sua recente participação num evento de grande visibilidade em termos nacionais, a Expo Rio Turismo, realizada esta semana no Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Segundo Góes, foram muitos e excelentes os contatos feitos com as mais diversas autoridades turísticas fluminenses 

Segundo o diretor macuquense, diversas autoridades marcaram presença, incluindo o secretário Estadual de Turismo Gustavo Tutuca, o presidente da TurisRio Sergio Ricardo de Almeida, deputados e lideranças políticas de todo território fluminense. “Estreitar laços é essencial para nossas pretensões, especialmente num evento tão grandioso, onde pudemos levar nossas experiências, dividi-las com representantes de diversos municípios e traçar planos para um futuro próximo”, definiu Maurício Góes.

Maurício Góes aproveitou o encontro para também acompanhar a programação, como visita que fez às exposições de arte e fotográficas

Bem relacionado no segmento turístico, o diretor macuquense reencontrou personalidades que também militam na área

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Departamento de Turismo