Apresentações dos artistas contagiam plateia macuquense

Ponto alto de todas as festas típicas do interior, os shows musicais são sempre muito aguardados e geram muita expectativa, especialmente porque na maioria das vezes é através das canções que muitos corações humanos ficam preenchidos e se alegram, conquistando uma sensação de bem-estar e paz interior surpreendente.

Além do carisma do artista e mensagens de fé que repassa, o show contém uma sonoridade impressionante

E quando as músicas carregam mensagens de fé, esperança e louvores ao Criador, os batimentos cardíacos aceleram de emoção e os seres humanos se conectam com o Divino. Isso tem acontecido em Macuco, durante os festejos do padroeiro São João Batista, quando a mescla de canções católicas e a sonoridade das músicas populares têm ofertado momentos de muita integração entre artistas e comunidade.

Com a Bíblia Sagrada na mão, Brais Oss dá seu testemunho durante as apresentações emocionando o público  

Desde a sexta-feira, 24 de junho, dia do ‘santo macuquense’, o palco principal ganhou momentos de interação entre o público e as mensagens religiosas, como ocorreu na ótima apresentação católica de Brais Oss, cantor e compositor carismático e comunicativo que após encontro pessoal com Jesus Cristo – como ele mesmo diz nos palcos – teve seu destino mudado e voltado às músicas cristãs, em particular encaminhando as novas gerações e evangelizando, já que além dos shows pelo Brasil também atua como membro do Ministério de Música da TV Canção Nova.

A comunidade católica não desgrudou do palco para acompanhar as mensagens de esperança e otimismo

Cumprindo uma verdadeira maratona ao lado do esposo João Vitor, a prefeita Michelle Bianchini tem acompanhando cada atração da variada e excelente programação da Festa de São João Batista. Além de ter acompanhado as missas e procissão e assistido aos shows católicos e populares, o casal ainda encontra tempo para se congratular com os artistas. “Nossa organização primou pelo respeito às tradições de nosso povo, porque a nossa festa está num nível altíssimo e sinto-me orgulhos em ser prefeita de Macuco nesse momento da retomada dos festejos de nosso padroeiro”, disse a prefeita.

Músico qualificado, Brais também arrasa nos solos de saxofone, uma marca presente em seu trabalho musical

Receptivo, Brais Oss recebeu a prefeita Michelle Bianchini, seu esposo João Vitor e o Padre Fernando Pacheco no camarim

Michelle Bianchini e João Vitor Pontes também prestigiaram a excelente cantora de música popular Letícia Andrade

Igor Mendes foi mais um brilhante artista regional a se apresentar em Macuco e receber o carinho da prefeita e seu marido

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Assessoria de Imprensa