Dando sequência ao Projeto Férias – Cultura na Praça, cujas ações têm como alvo principal crianças e adolescentes em idade escolar, o Departamento de Cultura de Macuco realizou, no sábado, 18, na Praça Professor João Brazil, no centro, o espetáculo Contação de Histórias, abordando temas de diversas tendências, com ênfase no trabalho dos autores prata da casa.

Com a participação do Grupo de Teatro em Cena, sob coordenação do ator e diretor macuquense Alexandre Falcão, a garotada se divertiu e se encantou com as histórias, tendo ainda a chance de interagir com os artistas, numa demonstração de que a cultura macuquense continua sendo bem recebida pela população.

Atuando em sintonia, as equipes do Departamento de Cultura e da Biblioteca Municipal também distribuíram brindes para a criançada, cuja oferta foi possível graças a uma parceria com o comércio local. "Foi mais um grande sucesso, o que comprova estarmos no caminho certo. Agradeço ao prefeito Félix Lengruber pelo apoio, aos comerciantes pela sensibilidade em contribuir conosco e a todos aqueles que de forma direta ou indireta abraçaram essa ação", declarou Vera Lúcia Tiberto, diretora de Cultura.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco