Cantor comprova em Macuco porque é um fenômeno da atualidade

Ele não veio só. Com ele subiram ao palco o ‘Cabeça Branca’, que mesmo sendo dono da lancha e patrocinador do champanhe acabou não aparecendo nas selfies, e ‘Rita’, que foi perdoada pelo ato violento e voltou após a queixa ter sido retirada por ele mesmo. As citações imaginativas mostram a inventividade de um novo ícone da música brasileira que teve a incumbência de abrir a grade de shows da Expo-Macuco 2022.

Comunicativo, interativo, carismático, simpático e dono de uma invejável presença de palco, antes mesmo de se exibir nele Tierry já mostrou seu lado humano nos bastidores, recebendo fãs, fotografando ao lado das tietes e esbanjando humildade ao conversar com todos, sem distinção ou frescura, mostrando ser merecedor de todo o sucesso e fama amealhados no Brasil e no exterior.

Quanto à apresentação, esta falou por si e dispensa qualquer tipo de comentário, já que o repertório e poder de prender a atenção dos expectadores, aliados à qualidade de sua banda e à voz predestinada a alavancar o estilo que se propôs a difundir, algo que faz com maestria e sutileza, superou em muito às mais otimistas das expectativas em relação à primeira noite da Expo-Macuco. “Tierry, eu te amo!”, ecoava o coro das fãs.

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Assessoria de Imprensa