Sambista é ovacionado no encerramento da Expo-Macuco

Se o grande público aguardava com ansiedade uma apresentação grandiosa e à altura do que foi toda programação da Expo-Macuco 2022, o show de encerramento realizado neste domingo, dia 11 de setembro, no Rural Park, superou em muito todas as expectativas e nem poderia ter sido diferente. Desde que teve seu nome confirmado na grade de shows, o artista encarregado do encerramento se mostrou um gentleman.

Considerado um dos grandes nomes da nova geração do pagode, o cantor e compositor Dilsinho já havia gravado um vídeo convidando os fãs para o show em Macuco. E pessoalmente a simpatia, carisma e simplicidade dele foram ainda mais surpreendentes, confirmando o porquê de estar fazendo tanto sucesso e se consolidando como um dos mais importantes artistas do gênero na atualidade.

Ótimo como cantor e não menos competente como compositor, Dilsinho faz turnês por todo país e tem muitas de suas músicas gravadas por outros artistas. Ele também fez questão de apresentá-las aos macuquenses e visitantes e foi ovacionado a cada interpretação, destacando canções como ‘Refém’, ‘Péssimo Negócio’ e ’12 Horas’, entre outras. Por fim, o sambista fechou a Expo-Macuco comprovando merecer lugar cativo no coração dos admiradores, que retribuíram o carinho com muitos aplausos.

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Assessoria de Imprensa