Espetáculos musicais e pirotécnicos encantaram os macuquenses

Se as expectativas dos macuquenses quanto à prosperidade e momentos ainda mais significativos sonhados para o ano vindouro forem plagiar os festejos da virada ocorridos no centro da cidade na última quinta-feira de 2022, dia 28, e no sábado, dia 31, a população pode ter a certeza de que 2023 reserva boas vibrações, luz e realizações.

Outro que também fez a festa da galera o centro da cidade foi o forrozeiro Luciano do Forró, um grande artista

Com uma organização bem planejada, marca registrada da Gestão Municipal, o Aniversário da Cidade – que completou 27 Anos de Emancipação Política e Administrativa – e o Réveillon tiveram momentos emocionantes e inesquecíveis, a começar pelo excelente show com Bira Belo, nome emergente da música regional, que não deixou ninguém parado e deu uma verdadeira exibição de simpatia e receptividade.

Antes mesmo do Réveillon, o grande público já havia sido brindado com o show de Bira Bello no Aniversário de Macuco

Já no Show da Virada – da noite de 31 de dezembro de 2022 para a madrugada de 1 de janeiro de 2023, quando Macuco e seu povo receberem de braços abertos o Ano Novo – a alegria foi ainda mais contagiante e deixou um gosto de ‘quero mais’ na boca e corações de munícipes e visitantes, que se juntaram numa belíssima e comovente confraternização marcada por abraços fraternos e demonstrações de afeto e carinho.

Samba de raiz, pagodão e outros ritmos que estão na boca do povo fizeram parte do repertório do Pagode do Herdy

Aproximadamente 11 minutos. Esse foi o tempo em que literalmente os céus de Macuco se iluminaram, transformando a noite em dia e colorindo os sonhos de quem ama o município. Foi extasiante a queima de fogos, num show pirotécnico sincronizado e de uma plasticidade excepcional. Como se não bastassem as imagens tão marcantes, o som da galera que lotava as ruas do centro ficou por conta das ótimas apresentações de Luciano do Forró e Pagode do Herdy, que mostraram que a ‘prata da casa’ está cada vez mais em sintonia com o gosto popular e com a música nacional da atualidade.

Comunicador e apresentador Marcelo Borges e Luciano do Forró. Juntos no palco duas figuras emblemáticas da cultura macuquense

Sempre juntos no trabalho em prol do município no cotidiano da Prefeitura de Macuco, a prefeita Michelle Bianchini e o esposo e secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes novamente estavam juntos dos munícipes para saudar e comemorar a chegada de 2023. “Que seja um ano abençoado por Deus e de muita paz, prosperidade e realizações para o povo macuquense”, emendou a prefeita em clima de emoção.

Juntos no trabalho em favor dos macuquenses no dia a dia da Prefeitura Municipal, Michelle Bianchini e João Vitor passaram o Réveillon com o povo

O show pirotécnico coloriu e iluminou o céu de Macuco, prenunciando um ano de muita prosperidade para a população

Em cada estampido, imagens e cores diferentes deixaram a população extasiada com a belíssima queima de fogos

Não faltaram forma, tampouco tons diversos nos fogos que saudaram no céu a chegada de um novo ano em Macuco