Vem aí o Concurso Garota & Garoto Macuco 2023

Se a beleza é fundamental – como diria o poeta – está chegando a hora de Macuco mostrar que seus jovens estão entre os mais belos do interior fluminense. Numa parceria entre os departamentos de Cultura e Turismo, a Gestão Municipal está preparando um grande evento para marcar o Concurso Garota & Garoto Macuco 2023.

É exatamente isso. A grande novidade dessa edição será a abertura de espaço para que os rapazes também possam – assim como as meninas – mostrar sua beleza, charme, elegância e desenvoltura na passarela. Embora a data da disputa ainda necessite de confirmação, os preparativos já estão acelerados e as inscrições estão abertas.

Conforme o Regulamento Oficial do Concurso 2023, só poderão se inscrever candidatas e candidatos com idade mínima de 15 e máxima de 30 anos, que deverão apresentar, em anexo à Ficha de Inscrição, uma cópia da identidade e, caso seja menor, também incluir o documento de autorização dos responsáveis legais.

Além disso, não serão aceitas as inscrições de quem já tenha vencido o Concurso Garota & Garoto Macuco em anos anteriores. Por fim, no ato da inscrição, os inscritos autorizam a Prefeitura de Macuco utilizar seus nomes e imagens em materiais e veículos de divulgação e promoção do mencionado concurso. Caberá à Comissão Organizadora decidir sobre todas as questões relacionadas à disputa, incluindo itens não previstos no regulamento, que será entregue previamente aos participantes.

Quem deseja participar deve se apressar, porque as inscrições estarão abertas a partir dessa quarta-feira, dia 29 de março, sempre em dias úteis, no horário administrativo, nas sedes dos departamentos de Cultura e Turismo. Venha participar com a gente e mostrar a força da beleza macuquense!

Arte: Paulo Damasceno