As inscrições se encerram nesta sexta-feira, dia 14 de abril

Ainda há tempo! Se você deseja participar do Concurso Garota & Garoto Macuco 2023, apresse-se, porque as inscrições se encerram nesta sexta-feira, dia 14 de abril. Idealizado pela parceria entre os departamentos de Cultura e Turismo, o concurso irá apresentar moças e rapazes do município donos de beleza, charme, elegância e desenvoltura para escolher seus representantes para brilhar nas passarelas regionais.

Seguindo o Regulamento Oficial do Concurso 2023, podem se inscrever candidatas e candidatos com idade entre 15 e 30 anos. Quem ainda deseja garantir a participação precisa comparecer urgentemente à sede dos departamentos de Cultura e Turismo, na Avenida Roberto Silveira, anexa à Rodoviária Municipal, no horário administrativo. Acelere o passo, se inscreva e venha exibir a beleza macuquense!

TEXTO: RICARDO VIEIRA / ARTE: PAULO DAMASCENO