Fãs de todas as idades unidos e cantando os principais sucessos da dupla

Macuco e toda a região pararam na noite de quinta-feira, 7 de setembro, para uma celebração inesquecível do Dia da Independência do Brasil. O motivo? Uma das mais aguardadas e marcantes apresentações musicais dos últimos anos no interior fluminense. Zé Neto e Cristiano, dupla de sucesso estrondoso no país, fez o público delirar com hits populares misturando romantismo e batidas dançantes, mantendo-os no topo das paradas não apenas no Brasil, mas também na América do Sul.

Um mar de fãs e admiradores mostrou que a Gestão Municipal Macuquense acertou na escolha da dupla

O Macuco Rural Park se transformou em um verdadeiro mar de fãs e admiradores que se reuniram para curtir a noite e celebrar a presença da dupla sertaneja. Entre as muitas canções que compuseram o repertório, algumas se destacaram de maneira especial, como ‘Banda Cover’, ‘Seu Polícia’ e ‘Você Beberia ou Não Beberia?’, entre outras. Essas músicas foram cantadas em coro pela multidão apaixonada, criando um ambiente de energia contagiante que ecoou por toda a região.

Logo na primeira música apresentada, ficou claro que a noite seria de muitas emoções

A apresentação de Zé Neto e Cristiano proporcionou uma noite memorável de entretenimento, mas também solidificou o status da dupla como ícone da música sertaneja contemporânea. O espetáculo foi um tributo à música brasileira e à paixão dos fãs, que continuam a apoiar fervorosamente essa dupla que conquistou corações em todo o país. “Macuco e seus arredores nunca mais esquecerão essa noite de celebração da Independência com Zé Neto e Cristiano”, aposta a prefeita Michelle Bianchini, que assistiu ao show com o marido e secretário de Governo João Vitor Pontes.

A cada número do repertório um aceno de carinho e respeito aos fãs marcou a apresentação da dupla

Carismática, a dupla do sertanejo romântico fez questão de ficar bem pertinho do grande público

Acotovelados no palco ou mais distantes, os fãs lotaram o Macuco Rural Park em busca de um show perfeito

Palco iluminado, fãs em êxtase e música boa formaram uma combinação perfeita