Macuco se planeja para retomada das ações turísticas

Apresentando-se como defensores ferrenhos de suas mais fortes tradições e disseminadores das belezas naturais de suas cidades, integrantes dos governos municipais da Região Serrana estão apostando que as vocações turísticas irão retomar o desenvolvimento do setor e alavancar de vez a economia quando a pandemia terminar.

Diretor de Turismo de Macuco, Goes aposta na retomada das ações regionais

Esbanjando empolgação e força de vontade para arregaçar as mangas e iniciar as parcerias de trabalho tão logo tenham a oportunidade, lideranças de Macuco, Cordeiro, Carmo, Bom Jardim, Cantagalo, Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena uniram forças e conhecimentos num encontro realizado na quarta-feira, 27, em Bom Jardim.

Durante o encontro, o diretor macuquense foi extremamente participativo

No belo Museu da Fazenda, junto com entusiastas do setor privado, eles debateram a revitalização do Conselho Regional Caminhos da Serra e elegeram a diretoria para 2021. “Estamos maturando ideias para colher os frutos”, conta Maurício Góes, diretor de Turismo de Macuco, eleito diretor técnico. O presidente será Jackson de Aguiar, secretario de Bom Jardim, e o vice Mostowik Saraiva, do Madalena Convention & Visitors Bureau. “Planejamento será nossa diretriz”, emendou Goes.

Grupo de secretários está imbuído na revitalização do ‘Caminhos da Serra’

Ativistas do setor turístico visitam o Museu da Fazenda, em Bom Jardim

Fotos: Departamento de Turismo