Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Buscando restituir a dignidade do trabalhador macuquense, bem como dar oportunidade ao primeiro emprego, o governo municipal, através da Secretaria Municipal de Administração, credenciou dois funcionários junto ao Ministério do Trabalho, e regulamentou a emissão de Carteira de Trabalho pela Secretaria.

Os documentos necessários para a emissão da Carteira de Trabalho são carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e certidão de casamento ou de nascimento.
Para emissão da 2ª via da Carteira de Trabalho, é preciso apresentar além dos documentos listados, boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia e espelho da 1ª via da Carteira, que pode ser obtido na Caixa Econômica Federal ou na sala do Ministério do Trabalho.
Vinculado à Secretaria de Administração, o Sine (Sistema Nacional de Emprego) funciona em uma sala localizada no Multiplouso , ao lado da prefeitura
O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com serviços de confecção de carteira de trabalho.

Por: ASCOM Macuco